LOGO02-MINI

91 - 98413-1765

Para informações e consulta de pedidos

NOTÍCIAS

  • Home
  • Notícias
  • Cartórios do Pará arrecadam mais de 1,3 mil kits de higiene para pessoas em situação de rua

Cartórios do Pará arrecadam mais de 1,3 mil kits de higiene para pessoas em situação de rua

Com objetivo de ajudar o próximo, em meio ao lockdown estabelecido à Região Metropolitana de Belém (RMB), os Cartórios do Estado do Pará, por meio da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Pará (Anoreg), organizaram uma campanha para arrecadação de kits de higiene que serão distribuídos para pessoas em situação de rua. 

Segundo a presidente da Anoreg, Moema Belluzzo, os oficiais tabeliães e registradores se uniram para fazer a compra dos produtos que serão entregues à Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster). Mais de 1,3 mil kits de higiene foram arrecadados pelos Cartórios do Pará.

“Estamos há uma semana de coleta dos valores à Anoreg, responsável pela compra dos kits de higiene que serão doados para as pessoas em situação de rua, por intermédio da Seaster. Nesta semana estaremos acertando o dia de entrega à Secretaria”, disse Moema Belluzzo.   

De acordo com a Anoreg, os kits de higiene são compostos por: sabonete, pasta e escova de dente, além de toalha, shampoo e desodorante.

fonte: www.romanews.com.br

últimas Notícias

Fechar