LOGO02-MINI

91 - 98413-1765

Para informações e consulta de pedidos

NOTÍCIAS

Cartórios do Pará arrecadam mais de 1,3 mil kits de higiene para pessoas em situação de rua

Com objetivo de ajudar o próximo, em meio ao lockdown estabelecido à Região Metropolitana de Belém (RMB), os Cartórios do Estado do Pará, por meio da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Pará (Anoreg), organizaram uma campanha para arrecadação de kits de higiene que serão distribuídos para pessoas em situação de rua. 

Segundo a presidente da Anoreg, Moema Belluzzo, os oficiais tabeliães e registradores se uniram para fazer a compra dos produtos que serão entregues à Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster). Mais de 1,3 mil kits de higiene foram arrecadados pelos Cartórios do Pará.

“Estamos há uma semana de coleta dos valores à Anoreg, responsável pela compra dos kits de higiene que serão doados para as pessoas em situação de rua, por intermédio da Seaster. Nesta semana estaremos acertando o dia de entrega à Secretaria”, disse Moema Belluzzo.   

De acordo com a Anoreg, os kits de higiene são compostos por: sabonete, pasta e escova de dente, além de toalha, shampoo e desodorante.

fonte: www.romanews.com.br

últimas Notícias