LOGO02-MINI

91 - 98413-1765

Para informações e consulta de pedidos

NOTÍCIAS

1º SERVIÇO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE BELÉM RECEBE PRÊMIO DIAMANTE NO PQTA

O Cartório 1º Serviço de Registro de Imóveis de Belém recebeu da Associação de Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) o Prêmio Diamante, categoria máxima do PQTA – Prêmio Qualidade Total. A cerimônia aconteceu no dia 17 de novembro durante o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

O Prêmio de Qualidade Total é promovido anualmente pela ANOREG tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. Pode participar do certame todos os cartórios brasileiros, de todas as especialidades, independente do tamanho, número de funcionários e localização geográfica. É o reconhecimento do trabalho desenvolvido por notários e registradores para o aumento da eficiência dos processos internos, assim como o aprimoramento de produtos gerados e serviços prestados. As certificações do prêmio se dividem em ordem crescente de importância e são: Menção Honrosa, Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

Este resultado alcançado é fruto de um trabalho centrado nas metas definidas ainda em 2012, no início do novo modelo de gestão. Para conquistar o prêmio nesta categoria, a instituição alcançou a última parte da Visão definida para a empresa, que consiste em ”Ser reconhecido pela excelência na prestação do serviço registral e a conquista do Prêmio Ouro da ANOREG-BR e da certificação da ABNT até 2014”, o que foi conquistado pouco antes da auditoria do prêmio.

 

Receber este prêmio na categoria mais importante pelo segundo ano consecutivo mostra não só a qualidade dos serviços prestados à sociedade como também o compromisso com a manutenção desta.

últimas Notícias